domingo, 6 de dezembro de 2009

Marilyn Manson, Novo disco "romântico"


O roqueiro Marilyn Manson prometeu que seu próximo disco será "romantico" e "auto-abusivo".

O cantor disse que o fato de ter deixado sua antiga gravadora, a Interscope Records, deu a ele mais liberdade criativa e altas expectativas para o disco, como disse em entrevista ao site Metal Hammer.

"Acabamos de sair de um contrato com a Iterscope então penso em muito controle criativo, sob o qual minhas mãos estavam atadas, em muitas escolhas - os clipes - coisas assim".

"Então começamos a escrever músicas novas na estrada - um pouco parecido com 'Aladdin Sane' [de David Bowie] - Eu acho que as pessoas podem esperar um disco novo mais cedo do que o previsto".

Sobre as expectativas do disco novo, Manson adicionou: "Sim, eu acho que vai ser mais violento, eu acho que vai ser mais romantico, talvez. Auto-abusivo".

0 comentários: