quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Alice Cooper - "Eu era o bêbado mais eficiente que você já viu!"


O site The Quietus conduziu recentemente uma entrevista com o lendário roqueiro ALICE COOPER. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

The Quietus: Houve um período de tempo em que você bebia muito. Seria justo supor que você foi engolido pelo personagem Alice Cooper?

Cooper: Eu era provavelmente o bêbado mais eficiente que você já viu - Eu nunca perdi um show, eu nunca arrastava as palavras. Quando fui para o hospital, o médico sentou lá e perguntou: "Quanto você bebeu no palco?" e eu disse "Eu não bebo no palco." E ele disse: "O que?" Eu respondi "Quando eu estou trabalhando eu nunca bebo". "Então, quando você fica lá por algumas horas você não bebe?" Eu disse: "Não". Então ele disse, "Você está botando a culpa de tudo sobre Alice e Alice nem bebe". Eu tive que ficar sentado lá por um minuto e dizer "Você está absolutamente certo." Quando eu estava realmente trabalhando, eu não bebia. Portanto, é realmente engraçado que eu empurrei a culpa sobre Alice Cooper, quando não era o problema. Eu era o problema.

The Quietus: Por que a banda original Alice Cooper se separou em meados dos anos 70? Afinal, você estava em alta, tinha popularidade.

Cooper: A razão pela qual nós nos separamos foi porque eu queria continuar fazendo teatro e que queria levar tudo isso para o palco e eles não queriam realmente trabalhar em teatro. Eles só queriam ser uma banda. Eu disse: "As pessoas estão comendo nas nossas mãos agora, ganhamos a guerra. A guerra que nós não podíamos ganhar nós ganhamos." Eu disse: "Eu quero agora um bilhete para um lugar que ninguém nunca viu antes." Eu já estava pensando em "Welcome To My Nightmare", e eles estavam indo, "Não, nós queremos voltar no outro sentido." Isso foi realmente o motivo do fim da banda. Mas não rompemos com qualquer tipo de sentimentos negativos. Nunca houve um momento em que Dennis, Neil e eu gritamos com os outros.

The Quietus: Por favor, me fale sobre o seu novo álbum que está previsto para sair em 2010. O que podemos esperar?

0 comentários: