quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Scott Stapp, vocalista do Creed, será pai pela terceira vez

O vocalista do Creed, Scott Stapp, e sua esposa, a ex-miss Nova Iorque 2004 Jaclyn Nesheiwat esperam o segundo filho do casal e terceiro herdeiro de Stapp ao todo. O primeiro filho de Scott e Jaclyn, Milan, nasceu em 2007.

O bebê é esperado para nascer em julho de 2010. Stapp teve seu primeiro filho, Jagger, em 1998 com sua primeira esposa, Hilaree Burns. Em homenagem ao primogênito, Scott escreveu a música que se tornaria um dos maiores sucessos do Creed, "With Arms Wide Open".

Ao confirmar a notícia sobre o bebê para a UsMagazine.com, Scott disse: "Quando Jaclyn me disse que teríamos outro bebê, eu fui tomado pela alegria e novamente me lembre para que é esta vida. Estamos tão gratos pelas bênçãos de Deus".

O Creed voltou a tocar junto em abril de 2009 e lançou um disco inédito em outubro, chamado "Full Circle". A banda havia se separado em 2004 e Stapp seguiu em carreira solo, lançando o álbum "The Great Divide" em 2005. Os outros integrantes do Creed se juntaram ao vocalista Myles Kennedy e formaram o Alter Bridge, que já lançou dois discos de estúdio e um ao vivo.

0 comentários: