terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Rob Halford - "Mal posso esperar que Dio fique bem e volte a cantar!"

Imagem
O programa canadense de rádio Metal7080 realizou uma entrevista com Rob Halford, vocalista do JUDAS PRIEST, nesta segunda-feira. Durante a conversa que durou 21 minutos, o vocalista falou sobre seu álbum "Winter Songs", sua linha de roupas Metal God Apparel, e outros temas.

Quando questionado se estava em contato com Ronnie James Dio desde o aníuncio de que ele havia sido diagnosticado com câncer de estômago, Rob respondeu, "Eu tenho estado em contato com Wendy [esposa/empresária de Ronnie]. Na verdade, recebí um e-mail de volta dela hoje. Pelo que entendo, Wendy e Ronnie estão viajando amanhã para começar o tratamento."

Ele acrescentou, "O que posso dizer?! A vida é preciosa. Ronnie dedicou sua vida inteira ao metal. Ele é um cantor de metal famoso mundialmente e um querido amigo meu e eu o amo muito e estou muito esperançoso, porque ele está sendo tratado pelos melhores. E estou certo que ele ficará bem e estará de volta aos palcos metal do mundo o mais rápido que ele puder. Então ele está em meus pensamentos e preces - não somente meus mas acho que de milhões de seus fãs ao redor do mundo. Ele é uma pessoa maravilhosa. Eu mal posso esperar para que ele fique bem e esteja de volta cantando com seu coração."

Confira o áudio da entrevista no link abaixo.


http://www.metal7080.com/sounds/rob_halford_interview_metal7080.mp3


0 comentários: