quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax farão turnê juntos pela primeira vez


Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax - quatro das maiores bandas do heavy/thrash metal mundial - dividirão o mesmo palco em 2010.

Por enquanto, só os europeus terão a oportunidade de presenciar os shows, que começam no dia 16 de junho em Varsóvia, Polônia e seguem para Praga, República Tcheca, no dia 19 de junho.

As apresentações fazem parte do festival Sonisphere e há a expectativa de mais quatro shows a serem anunciados no site oficial do festival.

Por enquanto, nenhuma das bandas disse nada a respeito de fazerem shows juntas em outras partes do mundo.

Lars Ulrich, baterista do Metallica, se mostra empolgado com o evento.

"Quem pensaria que mais de 25 anos após sua criação, as quatro maiores bandas do thrash metal não só estariam ativas e mais populares do que nunca, mas agora vão tocar juntas pela primeira vez... que foda! Manda ver!" disse o baterista em pronunciamento anunciando os shows do festival.

Kerry King, guitarrista do Slayer, adiciona: "Já estava na hora de isso acontecer, e na hora dos fãs finalmente terem o que eles querem. É foda demais!".

O guitarrista do Anthrax, Scott Ian, disse que a turnê encerra "26 anos de espera", e adiciona: "Eu acredito que [a turnê] não só vai atender às expectativas, mas vai quebrar tudo! Não há outras bandas tão influente como nós quatro que já fizeram isso. Imagine se os Beatles, os Rolling Stones, o The Who e o Led Zeppelin tivessem feito isso? Ou o Black Sabbath, Judas Priest, Iron Maiden e Motörhead?... Este é o tamanho de como sinto que isto é."

0 comentários: