sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Possíveis shows do Guns na América do Sul


A turnê sul-americana do GUNS N' ROSES está cada vez mais perto. Depois de diversos veículos de comunicação terem confirmado um concerto do GUNS N' ROSES em Lima, no Peru, agora é a vez do Chile. O site chileno do Terra informou que a banda deve passar por Santiago em março de 2010, e que três produtoras locais disputam ofertas para fechar com a banda.

"La reformulada banda ya tiene pactada una gira sudamericana para febrero y marzo de 2010. Será la segunda visita a Santiago de los norteamericanos (A reformulada banda já tem agendada uma turnê sul-americana para fevereiro e março de 2010. Será a segunda visita dos norte-americanos a Santiago)", diz o site do Terra.

Ainda segundo o Terra, a turnê do Guns N' Roses pela América do Sul acontecerá em fevereiro e março de 2010, com passagens pelo Peru, Argentina, Brasil e Chile.

Nesta semana o GUNS N' ROSES atualizou seu MySpace e Facebook oficiais com todas as datas agendadas até o momento. A tendência é que durante o andamento da turnê asiática ou canadense, que termina no início de fevereiro, as datas da turnê pela América do Sul também sejam anunciadas oficialmente.

0 comentários: