sábado, 14 de novembro de 2009

Slash - "Se passou muito tempo e todos seguiram em frente!"


O guitarrista Slash, Velvet Revolver/ ex-Guns N' Roses, contou à BBC 6 Music que muito tem sido comentado sobre os grandes nomes no seu próximo álbum solo. “Tenho sido muito comedido com relação à isso, porque eu estava esperando por todas as confirmações de todos os artistas, mas alguns já foram revelados,” ele disse. “Tem um monte de gente no disco.”

Slash disse se sentir ótimo por trabalhar em seu próprio projeto, contando à BBC 6 Music, “É muito bom estar encarregado de meu próprio destino, mesmo que seja somente em um disco. Apenas não estar em uma banda, e à mercê do que todos sentem como um todo, mas sendo responsável pelas minhas próprias decisões e tendo a palavra final. É ótimo, pois já estive fazendo esse trabalho diplomático de banda por tempo demais, eu precisava sair fora do meu sistema.”

“Como músico, quanto mais você troca experiências tocando com várias pessoas diferentes, mais você aprende a se adaptar. A outra coisa é a perseverança - siga em frente, não importa como. Estabeleça em sua mente o que você vai fazer, e então trabalhe duro nisso. Quanto mais você fizer isso, mais você descobre que tem seus propósitos.”

Slash tem outra esperança para seu trabalho solo - que isso possa fazer com que as pessoas parem de perguntar se ele irá voltar ao Guns N' Roses. O guitarrista contou a BBC 6 Music que ele gostaria muito de deixar aqueles dias em seu passado. “Eu apenas sinto pelas pessoas que parecem não entender. Considerando tudo, já se passou muito tempo, e todos seguiram em frente. Ao mesmo tempo, eu gosto de ter sido parte de uma banda que teve tanto impacto e que tocou a tantas pessoas, e me sinto mal por eles que já não é mais assim - mas é isso.”

0 comentários: