terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

AC/DC - Some companheiro de Bon Scott na noite fatídica


O Herald Sun, da Austrália, informa: o último homem a ver vivo Bon Scott, o então vocalista do AC/DC, está desaparecido e possivelmente morto, acrescentando outro capítulo a uma das mais trágicas histórias do rock.

Alistair Kinnear deixou Bon Scott no seu carro para dormir, depois de uma noite de excessos durante um inverno congelante em Londres e, ao voltar, encontrou seu amigo morto.

No aniversário de 30 anos da morte de Bon Scott, Kinnear é o centro do seu próprio mistério, depois de desaparecer em um barco a caminho da Espanha.

Se morrer, ele levará consigo a história das horas finais de Bon Scott, que a família diz que o tem assombrado por toda a vida.

O músico partiu na embarcação de madeira de 13 metros, Danara, de Marselha (França) com outros dois homens em julho de 2006. Eles estavam indo em direção à Espanha, de repente, sumiram.

“Nós tentamos acionar a Guarda Costeira e qualquer um que pudesse procurar, mas ninguém conseguiu encontrar coisa alguma,” disse seu filho Daniel. “Portanto, ele está desaparecido, e não legalmente morto. Nós precisamos esperar sete anos para que isso aconteça.”

0 comentários: